terça-feira, 25 de outubro de 2011

ESTRELA está de VOLTA!

                     Estrela é a Mascote do Projeto Eles Querem um Lar! Em Julho ela iria começar um tratamento para anemia e depois seria castrada, mas como ela morava na rua, ela acabou desaparecendo do nada. 
                                         
                                      Ela ficou 3 meses desaparecida e nos deixou preocupados e tristes

                                                                   Ela e Khadija no começo do ano
                                           
                                               Até que a Isabela Saddi e a Juliana Alves me contaram que viram a Estrela na cidadezinha de São Benedito!

                                                   No dia  23 de Outubro Fui procurá-la  em São Benedito com a ajuda dos voluntários Karine Vaz e do Julliano Rangel. A encontramos na porta da Igreja. Foi o reencontro mais lindo da minha vida! Nem tenho palavras para descrever. Quando eu a vi, desci do carro, gritei : " ESTRELA!!!" . Ela olhou para trás, veio até mim, pulou, pulou, pulou , ficou de barriga para cima para receber carinho SUPER FELIZ!!! Eu nem estava acreditando que tinha reencontrado a minha protegida!

                                        Estrela morava nos arredores da Praça do Vapt Vupt em Itaberaí e todo mundo a conhecia.. todos sentiram sua falta quando ela sumiu..E agora que ela está de volta, todos estão super felizes e dispostos a cuidar dela!!

                                   Mas nós precisamos de um LAR TEMPORÁRIO!! Estrela precisa dar início ao tratamento e ela não pode ficar na rua! Nos ajudem por favor com Lar temporário, doações, compra da rifa! A Estrela precisa  muito da sua ajuda! 

                                                Feliz rolando na grama!!!

Nenhum comentário: