terça-feira, 10 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO OLIVER



Oliver é o amor da minha vida. Ele despertou em mim a vontade de ajudar e dar mais valor nos animais. Achei o Oliver com 2 meses, abandonado, na porta do cemitério de Itauçu. Estava sujo, com fome, muito magro. Um amigo, Israel, me ajudou a pegar o Oliver no dia 3 de Julho de 2010.
Desde esse dia minha vida mudou completamente. Muitos podem achar exagero, mas só quem realmente tem uma estória de amor verdadeiro com um animal sabe o que isso significa. Muitas pessoas me falam : " Mas gato? Gato é um bicho tão nojento, tão traiçoeiro, não está nem ai pra nada nem pra ninguém. Gato não faz nada, só dorme. " 
E o que eu sempre digo, gato não é traiçoeiro, não é nojento, é super higiênico, e em relação à " Gato não faz nada , só dorme"  Gato dorme sim e muito, mas eles não ficam só dormindo. Gato nãoéum animal sem graça, e o Oliver ? O Oliver trouxe alegria para minha vida e não a deixou sem graça, ela estava era sem graça antes dele. Um dos esconderijos de dormir do Oliverzinho é na estante da televisão, ele sabe a hora que eu chego da faculdade e quando ele escuta o barulho da chave na porta quando eu chego, ele pode estar super preguiçoso, comendo, dormindo, fazendo qualquer coisa do interesse dele, que ele PARA NA HORA e vai me receber. MIA , MIA MIA, ESFREGA, ME SEGUE. UM AMOR. Oliver faz TUDO comigo, é meu companheiro.  A melhor coisa do mundo é na hora de dormir , ver o Oliver entrar por baixo da coberta ou deitar do meu lado no travesseiro, massagear o travesseiro e dormir comigo. Observá-lo dormir me traz uma paz tão grande. E as brincadeiras?  Oliverzinho corre a casa toda atrás de sua bolinha, enfia de baixo do sofá, da cama, da mesa sai correndo pela casa toda; do nada começa a pular de cadeira em cadeira, adora um novela de lã, um ratinho de brinquedo. Sem contar que ele e o Neguinho inventam as brincadeiras mais diferentes. Oliver me entende, me da amor, e eu devo a ele a minha alegria de hoje. TE AMO OLIVERZINHO. 

                                                FELIZ ANIVERSÁROOO! 1 ANO :D 

Um comentário:

Pedro CarvalhoOo disse...

O Aniversario de 1 Ano Do Oliver Foi Muito da Hora...
Comi salgadinhos demais..
E Teve até o Padrim chegando atrasado na festa..
HSUAHuhsauHUSAHUhusahusah!